"VISITE O DIA-A-DIA-CRISTAO.COM.BR - MENSAGENS BÍBLICAS DIÁRIAS".

TEMPOS DE COLHEITAS

 É chegado o tempo da colheita. É hora dos Filhos de Deus acelerarem o seu crescimento para estar no poderoso exército de Deus dos Últimos dias .

Nosso Deus tem planos, propósitos e objetividade - Eu pergunto estamos dispostos a pagar o preço ? Assumindo compromisso, fazer sacrifícios para amadurecer e crescer n’Ele!


SERVO INÚTIL é aquele que faz o que se manda e não o necessário para cumprir seu chamado.Todo servo inútil é uma prótese porque faz parte do corpo mas não pertence ao corpo. Na prótese não corre sangue, não há vida em seu interior, ela(a prótese) cumpre uma função mas não faz parte do corpo. Como eu sei que isso é verdadeiro lendo a bíblia quando Jesus diz sobre a vinda súbita do reino de Deus fica claro que está havendo uma dictomia(seleção) na humanidade os que estão sendo tomados (julgados e condenados) e os deixados são que viverão no reino com Cristo. e como eu devo proceder para ser um servo útil a resposta está em Coríntios três 12 explicada no versículo 13 e 14 e principalmente no versículo 15 onde Jesus fala da qualidade da obra de um servo que pode ser ouro, prata, pedra preciosa, madeira, feno e palha, ou seja, seremos julgados e pesados se fomos servos inúteis ou não. Se não tivermos sido úteis, não receberemos nenhum galardão, embora a Palavra diz que seremos salvos. Eu deixo a pergunta no ar para reflexão :que tipo de servo tenho sido? aquele infantil que ainda se alimenta de leite,como diz o Apóstolo Paulo, ou maduro consciente daquilo que Deus espera de mim ou simplesmente uma prótese?